O surrealismo que une Alice a mim

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ou vai ou amputa! Puta que pariu!

Por volta das 6h da tarde, desta sexta-feira (23), estarei com uma gaiola de ferro em volta do meu joelho. Ansioso é pouco!

O objetivo dessa curugia é calcificar os ossos do joelho (unindo-se ao fêmur e à tíbia) para amenizar, ou quem sabe curar a osteomielite crônica que me acometeu depois de uma queda besta, porém traumática, que sofri há oito meses ao tentar subir uma calçada.

Se tudo ocorrer bem, voltarei a andar; mesmo que seja com a ajuda de muletas e/ou bengala. E essa nova fase de minha vida deve se estender por mais oito meses, até que tudo fique calcificado e não sinta mas dores ao tentar firmar minha perna no chão.

Após colocados os pinos (ou fixadores externos), logo posso prever a situação: enfrentarei uma barra com eles por mais oito meses, entretanto, se não for desse jeito, só mesmo a amputação. Jesus de chicoteie! Não quero nem pensar!!!

Obrigado aos que torcem por mim.

Bjo da Ju.

Um comentário: