O surrealismo que une Alice a mim

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é o Dia do Beijo




Hoje (13/04) é o dia do beijo, e como não postar algo sobre essa delícia que é beijar? Seco, molhado, doce, romântico, roubado, por acaso, forçado, babado, lambuzado, com ou sem língua, comportado, assanhado, convidativo, quieto, enlouquecido, de cinema... Enfim. Não importa como ele seja. O que vale mesmo é a opinião da outra parte que é beijada. E cada um de nós, claro, gosta de um tipo específico. Eu tenho meus critérios.

Adoro aquele beijo safado, com um quê insinuante. Másculo, doce e molhado na medida certa; com meia língua macia dentro da boca, sobretudo, carregado de emoção. O clima às vezes ajuda; por oras, nem tanto. Beijo bom é aquele me deixa com um comportamento sui generis. Que atrai a atenção (ou concentração); beijo sem noção, que me faz sonhar e me deixa trôpego no final.

Numa balada, beijar é fundamental, divertido e eu sempre quero mais. Já beijou de onda? Sem critério algum? É bom, muito bom! A gente tem mesmo é que se jogar na vida para ser feliz. Além de ser delicioso, beijar faz muito bem à saúde (corpo e alma), o melhor remédio para todos os males da gente. Alguém discorda?

E o beijo de reconciliação? Hummmmm, sem comentários! Não pense que sou um beijoqueiro profissional, eu só não perco a oportunidade quando ela surge. Adoro! Para finalizar, para mim, o beijo é o fator que garantirá a duração de um relacionamento. Chega a competir com o bom sexo, entretanto, beijo e sexo devem estar em harmonia para tudo dê certo e dure o quanto durar um namoro. Assim, ficamos todos felizes.

CURIOSIDADES SOBRE O BEIJO

* Aproximadamente 97% das mulheres fecham os olhos quando beijam contra apenas 30% dos homens.
* O ser humano movimenta 29 músculos, sendo doze dos lábios e dezessete da língua para poder beijar.
* Ao longo da vida, uma pessoa troca em média 24 mil beijos, dos maternais aos apaixonados.
* Quando beijamos alguém, os resíduos da saliva permanecem em nossa boca por três dias.
* O beijo eleva os batimentos cardíacos, pulando de 70 para 150 batimentos por minuto.
* Durante o beijo de língua o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta.
* Salvo de todo pecado. O beijo está presente em todas as religiões.

5 comentários:

  1. Se beijar é bom???????? Pára com teu show! É óteeeemo!!!! Tem post do dia do beijo tbm lá no NI: www.nesteinstante.com
    Bjs, meus.

    ResponderExcluir
  2. Amor, da uma olhada nesse site, tem uns layouts ótimos! www.btemplates.com se quiser ajuda pra colocar, grita! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe porque a gewnte fecha o olho? Adoramos não enxergar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acabei de fazer um grande monólogo da falta de beijo na minha vida. Arrasada, a última lingua que eu pus na boca, foi horrível, lá no Eky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Beijo, realmente é o que define o relacionamento para mim; se ele não for bom eu nem passo para o sexo. Só pra ressaltar, gosto de todos os tipos.

    ResponderExcluir